A Combinação Mais Explosiva do Zodíaco: Áries e Áries Podem Dar Certo?

Áries e Áries Podem Dar Certo? Ilustração: signo.net.br / Condutta
Áries e Áries Podem Dar Certo? Ilustração: signo.net.br / Condutta

Áries e Áries: O início da relação será mais que perfeito, pois ambos possuem uma forte necessidade de aventura e de novidades.

A vida juntos, pode transformar-se em uma louca fase de vida que lembra a adolescência, regada a viagens, grandes jantares e muito romance.

A paixão pode fortalecer-se a cada dia e ele mostrará muito mais que ela oferecendo tudo o que ela mais gosta, desde flores até jóias.

+ Descubra os significados de 25 tatuagens de cadeia
+ 4 signos que se emocionam facilmente e choram em segredo
+ Os 4 signos que amam a liberdade de estar solteiro e prosperam mais sem namorar

Ela aparecerá maravilhosa e sorridente e corresponderá a toda paixão e glamour que inundará os dois em uma linda história de amor romântico. Muitas viagens, finais de semana paradisíacos, programas e esportes ao ar livre, trilhas, teatro ou assistir a um novo épico que acabou de ganhar o Oscar.

O problema começa quando a vida tornar-se real, com contas para pagar, dificuldades no trabalho, ciúme e insatisfação com o parceiro, brigas sem nenhum sentido real, a não ser aquele percebido pela luta de poder e ego.

Quando um deles, ou os dois, percebem que a linda história de amor eterno precisa passar pela realidade, alguma coisa pode deixar de funcionar nesse relacionamento.

Paixão, movimento, agitação, divertimento e necessidade de aventura são as características mais marcantes dessa combinação.

Existe um clima de ajuda, cooperação e incentivo mútuo também, já que possuem gostos parecidos.

O que precisam é enfrentar que a vida a dois é feita de bons e maus momentos e que a realidade dela faz parte, juntos ou separados. Emoção e desafios não vão faltar na vida dos dois.

Ambos são impulsivos e briguentos e nenhum dos dois gosta de ceder. Esta pode ser mais uma grande dificuldade do relacionamento. No entanto, superadas as dificuldades, se aprenderem a unir-se e não a brigar por quem tem razão ou pela última palavra, pode haver união autêntica, isenta de competição.

Mas certamente os maiores aprendizados dessa dupla são a tolerância, o altruísmo e a flexibilidade, mesmo que, como duas crianças e cada um do seu jeito, queira estar com a razão.

Ilustração: Signo.net / Condutta. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top